:}
quarta-feira, 16 de junho de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oi galera ! sejam Bem- Vindos(as)
Nesse comentário vou falar da doença de meu PAI ! uma pessoa que eu amo muito ,aprendo com ele ! a viver nesse mundo que é sem dó e nem piedade.
Meu PAI do começo de outubro pra final dejaneiro ! meu Pai sentia uma dor, em que toda noite tinha que se dirigir ao hospital ! para tomar buscopan na veia mais outros medicamentos ! para a dor que ele estava sentindo naquele devido momento ! acabasse ... mais toda noite era sempre o mesmo percuso.
No começo de janeiro meu PAI junto com minha MÃE ! tiveram que irr pra fortaleza , fazer uma serie de exames !
e foi constatado que meu PAI tinha que se operar !
Então no dia 19/02/2010 , meu PAI teve que se interna no HOPITAL SÃO MATHEUS ! localizada na AVENIDA Sãntos Dumont !
No dia 20/02/2010, meu PAI as 8:00 da manhã,entrou na sala da cirugia ! a OPERAÇÃO durou entre 4 a 5 horas ! a cirurgia terminou ás 11:00 horas da manhã ! e o médico que estava acompanhando meu PAI desde do incio ,havia chegando na recepção ,onde estava localizada em todos os membros da familia de Carlos ! Minha mãe perguntou se tinha ocorrido tudo bem e ele disse que sim ! MAS , o que foi feito foi so desentupir uma veia que estava entupida ,por isso que meu pai estava com a cor amarelada , e disse que tinha um tumor que não pode ser retirado ,pois estava entre 2 arterias principais , em que ele tendo o perigo dele tirar podia meu PAI morrer em minutos ou horas ! com isso minha mãe ja ficou preocupada e PERGUNTOU : " mais esse tumor é MALIGINO OU BENIGNO" , e o MÉDICO RESPONDEU : "MALIGNO" naquele momento, faltou CHÃO pra eu pisar me sentei logo ,não quis nem ouvir mais as palavras do médico.
Aquilo ficou marcado pra sempre em minha vida ! nunca vou esqueçer , depois ele começou a fazer secões de quimeuterapia e radioterapia, durante 5 semanas essas 5 semanas ja acabaram, falta so saber se esse tumor acabou daqui a 30 dias !
TUDO ISSO FOI RELATAR OS MEUS ULTIMOS MESES AQUI EM BATURITÉ SOZINHO EM KSA ! sem uma MÃE PRA ME ABRAÇAR E ME DAR CARINHO, E NEM UM PAI PRA ME ENSINAR A ANDAR COM MINHAS PROPRIAS PERNAS !
TE AMO MEUS PAIS !
Hoje eu estou aqui, pra dizer a vocês que amem os PAIS que tem ,
porque muito ,queriam ter os pais super protetores que vcs tem !
e eles desejam isso ,sabe porque ?
poque eles nunca tiveram uma mãe pra dar conforto em seus braços , e nem um PAI pra eles seguirem com exemplo !
Eu ia perdendo o MEU PAI !,e com isso aprendi a valorizar mais !
porque são joias raras não se encontra em qualquer mina !
Isso só é um racadozim ,pra vocês despertarem , m
ais façam do jeito que querem mais tambem não se arrependa mais tarde !
diga que os ama !
quinta-feira, 20 de maio de 2010
minha 2º familia !

Quando me tratas mau e , desprezado,
Sinto que meu valor vês desdém,
Lutando contra mim,fico ao teu lado
E,ainda perjuro ,provo que és o bem
Conheçendo melhor meus proprios erros.
E a te apoiar te boto como par da hitoria
De ocultas falta, onde estou enfermo,
Então, ao me perder, tens toda gloria !
Mas Lucro tambem tiro desse oficio,
Curvando sobre ti o amor tamanho
Mal que me fasso me traz beneficio;
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amoor e a t reporto !
por ti todas as culpa eu suporto !
William shakespeare !
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
O q ñ se pode explicar aos normais

'Sobre o AMOR e o DESAMOR,sobre aPAIXÂO,
sobre ficar,sobre desejar,como saber te amoar?
sobre querer,te entender,sem esqueçer
sobre a verdade e a ilusão,
quem a final é vc?
quem de nois va mostrar realmente o que quer?
um coração nesse furacão,ilhando onde estiver.
o meu querer é complicado de mais,
quero o que não se pode explicar aos normais?
sobre o porque de tantos porquês,
e responder
entre a razão e a emoção eu escolhi você
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Mau Romance (Bad Romance)

Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Presa em um romance mau
Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau
Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau
Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance
Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance(Oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mau
Rah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso, Contanto que seja meu
Eu quero o seu amorAmor, amor, amor
Eu quero o seu amor
Eu quero a sua obsessão, O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,Amor, amor, amor, eu quero o seu amor
Você sabe que quero você(Porque eu sou louca, querido!)
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance
Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mauRah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau Rah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda loucande, ande com a moda, baby
TreineMexa aquela vagabunda louca
Ande, ande com a moda, baby
TreineMexa aquela vagabunda louca
Ande, ande com a moda, baby
TreineMexa aquela vagabunda loucaEu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos
Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu não quero que sejamos amigos
Presa em um romance mau
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh! Quero o seu romance mau
Presa em um romance mau
Quero o seu romance mau!Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau
Eu quero o seu romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu romance mau
Presa no seu romance mauRah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau
"Amor Perfeiito"

Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Então vem
Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo,te amando
Coração quer te encontrar
Então vem...Que nos teus braços esse amor é uma canção
Então vem...Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errouO que passou, passou
Então vem...Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Então vem...Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecerCada minuto é muito tempo sem você, sem você
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegarAnjo bom, amor perfeito no meu peito
Coração quer te encontrar
Então vem
Então vem
Que nos meus braços, esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errouO que passou, passou
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você..."
Assinar:
Postagens (Atom)