quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Amor Perfeiito"



"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito

Sem você não sei viver
Então vem

Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente

Não tem hora pra chegar

Até quando te querendo,te amando

Coração quer te encontrar
Então vem...Que nos teus braços esse amor é uma canção

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar

Sem suas mãos pra me acalmar

Sem seu olhar pra me entender

Sem seu carinho, amor, sem você

Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração

Já não importa quem errouO que passou, passou
Então vem...Que eu conto os dias conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecerCada minuto é muito tempo sem você, sem você
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito

Sem você não sei viver
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente

Não tem hora pra chegarAnjo bom, amor perfeito no meu peito

Coração quer te encontrar
Então vem

Que nos meus braços, esse amor é uma canção

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar

Sem suas mãos pra me acalmar

Sem seu olhar pra me entender

Sem seu carinho, amor, sem você

Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração

Já não importa quem errouO que passou, passou
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você..."

Um comentário: