quarta-feira, 26 de maio de 2010


Oi galera ! sejam Bem- Vindos(as)
Nesse comentário vou falar da doença de meu PAI ! uma pessoa que eu amo muito ,aprendo com ele ! a viver nesse mundo que é sem dó e nem piedade.
Meu PAI do começo de outubro pra final dejaneiro ! meu Pai sentia uma dor, em que toda noite tinha que se dirigir ao hospital ! para tomar buscopan na veia mais outros medicamentos ! para a dor que ele estava sentindo naquele devido momento ! acabasse ... mais toda noite era sempre o mesmo percuso.
No começo de janeiro meu PAI junto com minha MÃE ! tiveram que irr pra fortaleza , fazer uma serie de exames !
e foi constatado que meu PAI tinha que se operar !
Então no dia 19/02/2010 , meu PAI teve que se interna no HOPITAL SÃO MATHEUS ! localizada na AVENIDA Sãntos Dumont !
No dia 20/02/2010, meu PAI as 8:00 da manhã,entrou na sala da cirugia ! a OPERAÇÃO durou entre 4 a 5 horas ! a cirurgia terminou ás 11:00 horas da manhã ! e o médico que estava acompanhando meu PAI desde do incio ,havia chegando na recepção ,onde estava localizada em todos os membros da familia de Carlos ! Minha mãe perguntou se tinha ocorrido tudo bem e ele disse que sim ! MAS , o que foi feito foi so desentupir uma veia que estava entupida ,por isso que meu pai estava com a cor amarelada , e disse que tinha um tumor que não pode ser retirado ,pois estava entre 2 arterias principais , em que ele tendo o perigo dele tirar podia meu PAI morrer em minutos ou horas ! com isso minha mãe ja ficou preocupada e PERGUNTOU : " mais esse tumor é MALIGINO OU BENIGNO" , e o MÉDICO RESPONDEU : "MALIGNO" naquele momento, faltou CHÃO pra eu pisar me sentei logo ,não quis nem ouvir mais as palavras do médico.
Aquilo ficou marcado pra sempre em minha vida ! nunca vou esqueçer , depois ele começou a fazer secões de quimeuterapia e radioterapia, durante 5 semanas essas 5 semanas ja acabaram, falta so saber se esse tumor acabou daqui a 30 dias !
TUDO ISSO FOI RELATAR OS MEUS ULTIMOS MESES AQUI EM BATURITÉ SOZINHO EM KSA ! sem uma MÃE PRA ME ABRAÇAR E ME DAR CARINHO, E NEM UM PAI PRA ME ENSINAR A ANDAR COM MINHAS PROPRIAS PERNAS !
TE AMO MEUS PAIS !
Hoje eu estou aqui, pra dizer a vocês que amem os PAIS que tem ,
porque muito ,queriam ter os pais super protetores que vcs tem !
e eles desejam isso ,sabe porque ?
poque eles nunca tiveram uma mãe pra dar conforto em seus braços , e nem um PAI pra eles seguirem com exemplo !
Eu ia perdendo o MEU PAI !,e com isso aprendi a valorizar mais !
porque são joias raras não se encontra em qualquer mina !
Isso só é um racadozim ,pra vocês despertarem , m
ais façam do jeito que querem mais tambem não se arrependa mais tarde !
diga que os ama !

2 comentários:

  1. Eu dizia desde o começo, qe teu Pai ia sair dessa! é só ter FÉ sempre brother! Confiar em Deus sempre... xD

    ResponderExcluir