
'Sobre o AMOR e o DESAMOR,sobre aPAIXÂO,
sobre ficar,sobre desejar,como saber te amoar?
sobre querer,te entender,sem esqueçer
sobre a verdade e a ilusão,
quem a final é vc?
quem de nois va mostrar realmente o que quer?
um coração nesse furacão,ilhando onde estiver.
o meu querer é complicado de mais,
quero o que não se pode explicar aos normais?
sobre o porque de tantos porquês,
e responder
entre a razão e a emoção eu escolhi você
Nenhum comentário:
Postar um comentário