quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O q ñ se pode explicar aos normais


'Sobre o AMOR e o DESAMOR,sobre aPAIXÂO,

sobre ficar,sobre desejar,como saber te amoar?

sobre querer,te entender,sem esqueçer

sobre a verdade e a ilusão,

quem a final é vc?

quem de nois va mostrar realmente o que quer?

um coração nesse furacão,ilhando onde estiver.

o meu querer é complicado de mais,

quero o que não se pode explicar aos normais?

sobre o porque de tantos porquês,

e responder

entre a razão e a emoção eu escolhi você

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mau Romance (Bad Romance)


Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh! Presa em um romance mau
Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau
Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau
Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance
Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance(Oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!Presa em um romance mau
Rah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso, Contanto que seja meu
Eu quero o seu amorAmor, amor, amor
Eu quero o seu amor
Eu quero a sua obsessão, O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,Amor, amor, amor, eu quero o seu amor
Você sabe que quero você(Porque eu sou louca, querido!)
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance
Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mauOh-oh-oh-oh-oooh!Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mauRah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau Rah-rah-ah-ah-ah!Roma-roma-ma! GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda loucande, ande com a moda, baby
TreineMexa aquela vagabunda louca
Ande, ande com a moda, baby
TreineMexa aquela vagabunda louca
Ande, ande com a moda, baby
TreineMexa aquela vagabunda loucaEu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos
Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu não quero que sejamos amigos
Presa em um romance mau
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh! Quero o seu romance mau
Presa em um romance mau
Quero o seu romance mau!Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau
Eu quero o seu romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu romance mau
Presa no seu romance mauRah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

"Amor Perfeiito"



"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito

Sem você não sei viver
Então vem

Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente

Não tem hora pra chegar

Até quando te querendo,te amando

Coração quer te encontrar
Então vem...Que nos teus braços esse amor é uma canção

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar

Sem suas mãos pra me acalmar

Sem seu olhar pra me entender

Sem seu carinho, amor, sem você

Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração

Já não importa quem errouO que passou, passou
Então vem...Que eu conto os dias conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecerCada minuto é muito tempo sem você, sem você
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito

Sem você não sei viver
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente

Não tem hora pra chegarAnjo bom, amor perfeito no meu peito

Coração quer te encontrar
Então vem

Que nos meus braços, esse amor é uma canção

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar

Sem suas mãos pra me acalmar

Sem seu olhar pra me entender

Sem seu carinho, amor, sem você

Vem me tirar da solidão,Fazer feliz meu coração

Já não importa quem errouO que passou, passou
Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer

Cada minuto é muito tempo sem você, sem você..."

Pra Sempre vou te Amar...


Meu coração é frágil nunca foi de pedra,
Mas um guerreiro de verdade nunca se entrega,
Quem nunca amou atire a primeira pedra
Ou me ensine a viver sem você na Terra.
Talvez prefiro ficar agora sem ninguém
Do que insistir com alguém que não me convém
A vida sem você perdeu o significado
Talvez nem exista mais os discriminados.
Veja só como o destino é cruel
O amor que era doce transformou-se em fel
Eu daria tudo pra poder voltar no tempo,
E ficar do seu lado a todo momento
Você sempre falava dizia que me amavaJuro por Deus
Eu acreditava nas suas palavras
Toda vez que vou dormir eu penso em você
Bem que eu tentei mas não consigo te esquecer
Custe o quer custar, seja como for
Eu só queria te abraçar e te chamar de "amor".
Agora sinto na pele o que você dizia:
“Você só vai me da valor se me perder um dia”.
Você não pode reclamar do que eu estou fazendoIsso
aqui faz parte dos seus ensinamentos
Você me ensinou me falando sempre assim:
“Se você quer alguma coisa lute até o fim”.
Aí meu bem pra sempre eu sei que vou te amar,
Aqui na terra, após a morte ou em qualquer lugar.
..Aqui na terra,Após a morte...
Aqui na terra, após a morte ou em qualquer lugar...


Eu sei que vou te amar por toda a minha vida,Eu sei que vou te amar,Pois não existe outra saída
O que Deus uniu, eu tenho fé nada separa
Pois o amor verdadeiro nunca, nunca se acaba.
Eu te conquistei e vou te reconquistar,
Bota fé no que eu falo pode acreditar
Se eu não te amasse, eu não estaria fazendo
Essa declaração de amor aqui nesse momento.


Eu penso em você todo dia da semana
Apaixonadamente eu te amo minha dama,Aí princesa se eu tivesse condição
Eu colocava o mundo todo sobre suas mãos.
É a primeira vez que eu sofro de amor,As lágrimas que caem equivalem minha dor.


Tô com saudade dos seus beijos, dos seus abraços
Ainda sinto o seu perfume aqui do meu lado.


Você é tudo pra mim, o céu e as estrelas
A flor mais linda do universo, a pura beleza.O brilho dos seus olhos,
não tem explicação,Como uma luz radiante cheia de emoção.
Me desculpe, me perdoe eu peço, por favor,
Eu faço tudo no mundo pra ter o seu amor.
Eu não sei qual seria a minha reação,

Pois o amor verdadeiro nunca, nunca se acaba.