quinta-feira, 20 de maio de 2010

minha 2º familia !


Quando me tratas mau e , desprezado,
Sinto que meu valor vês desdém,
Lutando contra mim,fico ao teu lado
E,ainda perjuro ,provo que és o bem
Conheçendo melhor meus proprios erros.
E a te apoiar te boto como par da hitoria
De ocultas falta, onde estou enfermo,
Então, ao me perder, tens toda gloria !
Mas Lucro tambem tiro desse oficio,
Curvando sobre ti o amor tamanho
Mal que me fasso me traz beneficio;
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amoor e a t reporto !
por ti todas as culpa eu suporto !
William shakespeare !

Nenhum comentário:

Postar um comentário